Primeira impressão : O Risco da Morte " Débora de Mello".

quarta-feira, 7 de junho de 2017

 Primeira Impressão: O Risco da Morte  de Débora de Mello. 


                                   
                                                                                    Livro: O Risco da Morte. 
                                                                                    Autora:  Débora de Mello. 

                                  

                                                 Sinopse.


John Hale já trabalhava há quase quinze anos no Departamento de Polícia de Houston, no Texas e, durante todo esse tempo, tivera inúmeros parceiros, mas nunca conseguira manter a dupla por mais de três meses, principalmente pela ocasional inexperiência dos policiais que lhe eram indicados, recém saídos da academia.
  Agora, ele terá que trabalhar ao lado de Payne Hastings, uma experiente tenente de pavio curto e sem papas na língua, mas extremamente dedicada ao trabalho e disposta a fazer de tudo para manter a parceria pelo máximo de tempo possível. 
  Os dois então são pegos de surpresa, em meio à inúmeras divergências, quando muito rapidamente são convocados a trabalhar num caso complicado juntos. 
  Um corpo é encontrado fantasiado, e com uma pintura facial feita de forma extremamente peculiar, com parte da pele removida pelo assassino, em plena época onde a cidade estava dominada pelas decorações de Halloween. 
  O que eles mal esperavam, é que essa era só a primeira vítima. 

Minhas impressões.

Nossa primeiro livro de suspense que realmente me interessei por ler. Uma escrita gostosa de ler e fácil de entender o que a autora quer passar. Um livro onde o mistério e suspense sempre está no ar,não e porque eu admiro essa profissão de detetive mais e uma história que prende você e fica no pensamento quem e a próxima vítima? Eles vão pegar o assassino ? Será que mais de um ?. 


Tenho que parabenizar a Autora além de reparar os cometários de seus leitores e curtidas, da para ver que não foi só a mim que conquistou, o publico também. Vou continuar a ler pois parece um daqueles caso do CSI. Mana você manda muito bem, continua assim. 






                         Este e o Sorteio de hoje!! Não deixam de participar 😍😍😍

Queria agradecer aos autores! Mary Oliveira, Mag Alves e  André Souto, pelos marcadores Lindos. 

7 comentários

  1. Nunca vi a resenha de um suspense (tambem porque tenho um pouco de medo de ler kkkkkk). Espero que eu consiga ler esse, anotada na minha lista a sua indicação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de livro, suspense/terror e o que me parecer vai rolar um romance ai heeein!


    www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros de suspense, fico totalmente fissurada leio com muita rapidez para poder descobrir o final logo.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa ainda não li mas me parece ser um grande suspense 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores gêneros: SUSPENSE!!

    ResponderExcluir
  6. Haha livro para ser lido num piscar de olhos 😍

    ResponderExcluir
  7. Oii, nunca ouvi falar do livro e nem da autora, mas como eu já não adoro um suspense né kkk
    vou querer ler!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.