domingo, 4 de junho de 2017

Primeiras Impressões : Entre o Amor e os Desejos. " Catarine Cecília." 


                                                  


                                                                                   Livro: Entre o Amor e o Desejo.

                                                                                   Autora:   Catarine Cecília.


                                                      Sinopse.                             


Dylan nasceu com obrigações. Por ser filho do rei de Farworth, seu futuro já estava escrito.

Mas a vida sempre reserva surpresas. Uma delas foi quando ainda na infância ele encontrou uma menina abandonada na floresta. Ela foi trazida para morar no palácio aos cuidados de uma empregada que a adotou como filha. Os dois cresceram juntos, apesar de suas diferenças.

Com o passar do tempo, Dylan tem uma grande decisão a tomar: casar com uma princesa escolhida pelo seu pai, para assim manter a linhagem real. Dylan porém fica dividido, pois, para ele, o amor já havia traçado seu caminho. Entre seu coração e as suas obrigações, a decisão enfim é tomada e ele logo se vê casado e reinando com ela ao seu lado. Mas - novamente - sua vida dá uma reviravolta, quando ele descobre que sua esposa sempre lhe fora infiel. Diante desta descoberta, ele decide fazer justiça com suas próprias mãos desmascarando-a na frente de todos.

Minhas impressões.


Eu gostei de como a autora introduz todo os contexto da monarquia, cada detalhe importante em seu Prólogo. E como você estivesse lendo um diário, ou apenas ouvindo uma apresentação. 


E uma história envolvente aquelas que te prende e você pensa o que vem a seguir? Será que vai acontecer isso ou aquilo, vou com toda certeza querer saber como termina ela. Não e um livro como os outros que contem Reis e Rainhas e toda Monarquia. 

A autora deixou os personagem com aquele ar de mistério e envolvimento, sempre me coloco em cada personagem, e fantasio cada cena, acho que quem não faz isso? Dylan e um rei bondoso que não tem muita sorte com a esposa, azar o dela mais quem sabe não surge ai uma chance  de uma prébleia conquistar o coração dele. A meu time já vai para Cathe. Além de amiga, por que não uma Rainha?. To ansiosa para saber como termina, e recomendo para vocês.  



Esse é o sorteio de hoje 😍😍😍

Queria agradecer as autoras Mary Oliveira e Ana Cleide pelos marcadores lindoooos.

7 comentários

  1. Uau. Adorei o tema. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado!! Amei! Beijos flor 😘

    ResponderExcluir
  3. Bem, quando falamos de princesas, reis, e amores a gente meio que cai naquela velha história clichê, mas me parece que esse livro encontrou um diferencial! Gostei.


    www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro livro assim onde esse universo é bem desenvolvido, romance sem um clímax não é romance amei parabéns

    ResponderExcluir
  5. Opa, mais uma historia envolvente pra minha lista! kkk
    E que capa linda, adorei <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.