Resenha: As gêmeas do gelo

sábado, 24 de junho de 2017

Autora: S.K.Tremayne

Páginas: 362
Editora: Bertrand Brasil
Avaliação: ★★★


Sinopse: 
Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?

"—Por que você continua me chamando de Kirstie, mamãe? Kirstie está morta. Quem morreu foi a Kirstie. Eu sou a Lydia." ❄

Minha opinião: Um acidente confuso na cabeça de Sarah, a mãe das meninas que só se lembra de algumas coisas, nada que explique o acidente, e nada que alguém queira deixar claro para ela.

Um livro de 300 e poucas páginas mas que pra mim poderia facilmente ter 150. Muita descrições desnecessárias, principalmente quando eles chegam na ilha. 
Insisti na leitura pois eu queria saber quem estava mentindo, talvez essa tenha sido a intenção da escritora, nos manter presos por algum mentiroso, pois ela conseguiu, mas eu particularmente não gostei do lenga lenga. 
As repostas só passam a ser dadas mais da metade do livro. 
E sabe de uma coisa, nunca mais olharei para gêmeos da mesma forma, e isso é muito louco.
O livro num todo foi bom, talvez eu tenha ido com muita sede ao pote e me decepcionei um pouco, talvez!


***
Vamos ao sorteio do dia!!!

3 marcadores do livro Lendárias

Quero agradecer a escritora Cristy S. Angel por disponibilizarem esses mimos incríveis!!! 
Para participar é só comentar no post!
***

Então é isso pessoal, espero que estejam gostando de posts todos os dias com surpresas no final ❤

Uma boa leitura pra vocês e até mais!!!
Instagram: @jubisreads
Juliana Santos

7 comentários

  1. Que lindos esses marcadores ! Quero eles para mim !!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses marcadores ! Quero eles para mim !!!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante o livro mais não gosto muito de livros que enrolam muito mais fiquei bem curiosa pra saber qual gêmea realmente morreu e o que acontece na ilha

    ResponderExcluir
  4. Nossssssa, acabei de ler um livro super descritivo hoje, e é tão estressante e cansativo que da vontade de partir logo pro final!!! Que pena :/

    ResponderExcluir
  5. Oii, a nossa leitura conjunta desse livro foi um fiasco ne? Kkk eu ate gostei da estória desenvolvida no livro mas descrever 30X as mesmas montanhas/ ilhas foi muitooo irritante!!! Mas o fim foi coerente!
    Www.livroseoutrostrecos.com/
    Livroseoutrostrecos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li e não me interessei não gosto de livros que fica repetindo as mesmas coisas, parabéns pela resenha

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.