Resenha: Hidden Love - Um Amor Oculto e Seus Desastres (Sim #1)

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Escritora: Paula M. C. Basílio

Páginas: 278 páginas
Editora: Anjo
Avaliação: ★★★



Sinopse: Mary Hudson é uma recém-formada na Faculdade de Jornalismo de Massachusetts, é uma jovem apaixonada pelo o que faz, e sonha em falar alemão. Ao começar a estudar os idiomas de alemão, francês e espanhol recebe uma surpresa, trabalhos, atividades sem fim e algumas confusões, mas descobre que a paixão que ela pode sentir pelo trabalho que conseguira como estagiária — muito breve tornando-se efetiva—, e por seus estudos não são as únicas na sua vida.
Após alguns meses de aula começa a receber cartas de um suposto admirador secreto bastante apaixonado, que de início, lhe faz pensar em uma brincadeira mal feita. Seu coração começa a querer descobrir quem é o pretendente, e enquanto isso, desastres começam a surgir.


 Minha leitura: Minhas suspeitas logo de cara é um romance com o melhor amigo de Mary, pela proximidade e tudo mais, mas toda a história segue um rumo totalmente diferente e muito legal.
 Até um admirador secreto aparece e diariamente rouba sorrisos de Mary só com cartinhas encantadoras.
 Depois de seus amigos saberem do que está rolando se forma um grupo que assim como Mary estão loucos para saber quem é esse admirador que sempre tem as palavras certas. E agora que Mary não se vê mais sem essas cartas fica ainda mais difícil!!! 
 Você vai se surpreender com esse admirador até antes de sabermos quem é o tal que roubou o coração de Mary com cartas, sim a moda antiga!

 Livro pra nos deixar com o coração quentinho e torcendo pelo casal, o final é lindo... Vale super a leitura de verdade!!!

 E minha classificação ficou assim pois achei um tanto desnecessário algumas partes, mas nada que atrapalhe a leitura, os personagens são tão carismáticos que daí você irá esquecer disso.
***

YAAAAY
Agora vamos ao sorteio do dia!!!
1 exemplar de Selva de Gafanhotos
Para participar é só comentar no post, e para chances extras divulgar nas redes sociais e deixar nos comentários o link da divulgação!
***

Então é isso pessoal, espero que estejam gostando de posts todos os dias com surpresas no final ❤

Uma boa leitura pra vocês e até mais!!!
Instagram: @jubisreads
Juliana Santos

16 comentários

  1. Gostei bastante do jeito que sou curiosa leria até o final rapidinho pra descobrir quem é o admirador 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro da Paula, é maravilhoso! Sua resenha me deu ate saudade hahahah vontade de ler de novo. Amei, ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, fiquei curiosa para conhecer a história a fundo, não conhecia a autora, mas já vou pesquisar mais sobre ela. Beijos, Cah.
    Bookbybook21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Tenho esse livro, mas ainda não consegui começar. A Paulinha é um amor de pessoa! Assim que eu terminar, volto aqui para deixar minhas impressões. Bj!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha e acho que vou gostar também desse livro, romance é ❤ e eu adoro essa coisa de mistério, com esse admirador secreto... Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, e mais um livro entrou na minha lista de romance 💚 Adoro mistérios. Foi um prazer conhecer mais uma maravilhosa escritora como essa!

    ResponderExcluir
  7. Amei 😍😍😍 vou procurar on livro pra ler

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela resenha, a história é aquele tipico amorzinho que deixa a gente com sorrisinho no canto da boca! ♥

    www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Www.livroseoutrostrecos.com/
      Livroseoutrostrecos@gmail.com

      Excluir
  9. Nossa que livro bonito, espero que eu consiga ler um dia,adoro essas histórias que trazem um admirador secreto, fico curiosa super e leio rapido pra caralho.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  10. Esse Selva de Gafanhotos precisa vir pra minha estante, rsrs.

    Mas sobre o post: eu ainda não conhecia esse livro, parece um romance interessante com essa coisa de a personagem receber cartas de um admirador secreto.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li mais vou confessar a capa me chamou muito atenção,adorei a resenha parabéns

    ResponderExcluir
  12. Quero !!! Sempre quis esse livro ! Espero que a minha sorte seja útil agora hahaha !

    ResponderExcluir
  13. Quero !!! Sempre quis esse livro ! Espero que a minha sorte seja útil agora hahaha !

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa pra saber quem é o admirador, e sou a louca das cartas hahaha

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.