Resenha: Mais que Virtual

sábado, 3 de junho de 2017



 Livro: Mais que Virtual

Escritora: Kamila Cavalcante

Páginas: 193 páginas

Editora: Amazon

Avaliação: ★★★★★




Mais que Virtual


Sinopse: Lissa sempre foi apaixonada por internet e ao descobrir que poderia ganhar dinheiro com seus vídeos, transformou-se em uma vlogger com milhões de seguidores. Com o passar do tempo ela foi conhecendo diversas pessoas, incluindo uma que veio do seu “mundinho proibido”, como gosta de chamar.
Alexandre era um rapaz introvertido, pelo menos até conhecer Lissa em um chat qualquer na madrugada. Ele, de cara, adorou o fato da garota não ter pudor ou papas na língua e, após convidá-la para uma conversa particular, deparou-se com a maluca mais divertida e sexy que tivera a oportunidade de conhecer.
Daniel além de ser o melhor de amigo de Lissa, também é um empresário de estrelas da internet. Um homem inteligente, sexy e com um sorriso que deixa qualquer garota de pernas bambas, mas que não consegue ter para si a única que realmente deseja: Lissa.
Lissa finalmente conhecerá Alexandre e, admitindo o desejo que sente por ele, faz-lhe uma proposta. Não há escolha certa ou errada e só pode ser escolhida uma das opções. Porém Dan está disposto a conquistá-la e não facilitará as coisas para Alex – ou para ela.


Minha opinião:


A escrita da nossa querida Kamila, é fluida e totalmente deliciosa. Uma comédia romântica que você não consegue parar de ler. Confesso que em muitos momentos torci pelo Daniel, entretanto meu coração foi arrebatado pelo Alex. Necessariamente pelos encantos dele.
 Ri em todos os diálogos da Tati, sofri pela indecisão da Lissa, quis arrancar os cabelos dela quando ela finalmente escolheu entre o príncipe encanto dos seus sonhos pervertidos ou o melhor amigo de todas as horas.
Devorei o livro em poucas horas, enfrentei e participei da guerra entre as fãs de #DanLissa e #LiLex.
Uma das maiores lições que esta leitura me ensinou foi: Existem varias maneiras de amar uma pessoa. E muitas vezes o coração confunde este sentimento. E que se você ama uma pessoa, deixe-a ir, se ela voltar ela realmente é a sua pessoa, entretanto se ela não voltar, não era para ser.
 E caso queiram se aventurar nas maluquices dessa turma maluca, você encontra o e-book disponível na Amazon, não somente este e-book, mas também outros lançamentos da autora.




Bora para o sorteio!! 
Primeiro vou explicar uma coisinha, o motivo de estar tendo tantos sorteios da Mary Oliveira, é que nós demoramos para avisar os parceiros e seus brindes ainda não chegaram e estamos sorteado o que temos no momento, ou seja os muitos marcadores dela que temos. A partir do momento que as coisas começarem a chegar vamos fazer sorteios de outras coisinhas.



Kit de 3 marcadores doados pela autora Mary Oliveira.




15 comentários

  1. Que livro!!!
    Eu fiquei encantada.
    Estou procurando nacionais para ler.
    Então esse entra na lista!
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDO! 😍😍😍😍❤
    MUITO OBRIGADA, EU AMEI ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, Mai! Deu muita vontade de ler. Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha, Mai! Deu muita vontade de ler. Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha,fiquei interessada em ler.

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei a resenha vou ler com certeza

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li esse livro,mas sua resenha foi perfeita parabéns

    ResponderExcluir
  8. Deu vontade de ler com essa resenha!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha!!Li a historia e sou #lilex!!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a reserva, fiquei louca pra ler.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gostei muito da ideia do livro. Particularmente adoro quando os autores começam introduzir elementos atuais, a história por exemplo é algo totalmente possivel com a realidade que vivemos hoje!

    www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah Dan e Lisa 😍😍😍 Super recomendo inclusive recomendo todos os livros da Kami ela é incrível ah escrita é leve e muito boa

    ResponderExcluir
  13. Os livros da Amazon estão fodasticos de bons ein, gostei mt desse!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.