Resenha: O Beijo Da Morte [Judie Castilho]

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Livro: O Beijo da Morte.

Autora: Judie Castilho.

Editora: Chiado.

Páginas: 460.

Avaliação: ❤❤❤.

                                       

“Mas nunca deixarei de te amar. Enquanto meu coração pulsar, pulsará por você.”

Sinopse: 

Uma romântica e perigosa história, vivida sob a luz das galáxias. Uma jovem audaciosa, disposta a tudo por seu amor... Um homem poderoso, capaz de matá-la só por amar-lhe... Um povo cruel, que não tem limites em sua luta pelo poder... A paz entre os planetas ameaçada, como nunca antes... E o amor pode se tornar a arma perfeita para uma guerra intergaláctica.
Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais disputada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas. A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo. Possível. Com ele, Haysla tem a chance de uma vida segura e feliz. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências... E pode colocar todos em sérios apuros.


"Seu coração era de Benjamin e não havia o que fazer a este respeito. Era uma traição da pior estirpe a que ela estava cometendo..."

Se apaixonar é a coisa mais bela do universo, duas pessoas que fariam tudo para se abraçarem, se beijarem. Mas, e se seu escolhido para amado fosse também aquele que lhe causaria a morte com um único beijo. Em “O beijo da Morte” Julie Castilho explora tal amor e também diversos outros temas, como amizade, medo, lealdade e claro a sua própria imaginação.

"É... um único planeta não seria mesmo capaz de gerar, sozinho, alguém como você."

Haysla e Violyt viveram por anos na terra com suas mães, amigas inseparáveis desde sempre. Quando fazem seus lindinhos 17 anos trocam de escola, normal né? Quem nunca mudou de escola? A grande jogada é elas irem estudar em outro planeta. Como assim may??? Elas são alienígenas? Em parte sim, elas são mestiças, uma mistura de raças. Assim, existem vários planetas e elas são de dois planetas diferentes deu para entender? Cada um desses planetas tem uma aparecia peculiar.

Já no primeiro dia, Haysla a esquentadinha, briga com um cara que não quis encostar nela. Ela arma o maior barraco. Depois é que vamos saber os motivos dessa rejeição ao toque dela.

Se não bastasse isso tudo, ela é filha do fodão o homem mais poderoso do universo é pai dela.

Ele tem uma sinopse bem completa, então não tem muito o que eu ficar falando dele.


"O que significa que um beijo dele, para você, seria o beijo da morte."

Eu achei o livro bem interessante, principalmente no modo que a autora explorou seu universo, ela focou em tudo que poderia ser explorado, até os mínimos detalhes, isso me encantou bastante.
Gostei também da interação dos personagens, principalmente nas amizades que foram se criando. Em como eles se desenvolveram no decorrer do livro.
No quesito romance eu fiquei com um pé atrás por ser triângulo amoroso e tais, só que ficou algo bem definido, só que a autora faz a gente amar os dois e isso nós deixa confusos, apesar da personagem ter sua escolha.
Acho que a única coisa que eu não gostei tanto assim, foi algumas coisas repetirem várias vezes, apesar de eu entender que foi pelo fato de que é o primeiro livro de uma série e se perdemos alguma coisa os outros livros deram confusos.
Ele é um livro bem extenso, porém com uma linguagem simples e informal, fazendo com que nossa leitura seja mais fluida e prazerosa.

Lembrem de deixar uma rede social para contato 

Queria agradecer a as Autoras Jessica Milato, Mag Alves e kelly Chrystynne por todo o carinho e apoio ao nosso evento.




6 comentários

  1. Que lindos !!! Pode me chamar no instagram @marque_suas_paginas !!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos !!! Pode me chamar no instagram @marque_suas_paginas !!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, eu achei até que parece um livro legal, chato isso de repetição, mas sei do que você tá flando, o fato de ser uma linguagem leve é otimo para leitura!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Estou louco para ler esse livro e agora depois ler sua resenha fiquei mais ainda. @eumeuslivrosevc

    ResponderExcluir
  5. Radiante e hipnotizante essa capa hein!! Fiquei curiosa! Vou procurar esse livro!

    Www.livroseoutrostrecos.com/
    Livroseoutrostrecos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história linda e envolvente parabéns pela resenha

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.