Resenha: Um Minuto [Mag Alves]

domingo, 25 de junho de 2017

Livro: Um Minuto.

Autora: Mag Alves.

Editora:  Sonho De Livro.

Páginas: 296.

Avaliação: ❤❤❤❤❤.

Sinopse:


Depois de perder o marido de forma repentina, Mariana, uma jovem bancária se torna uma pessoa sem vontade de viver.
Fábio morava em Londres e, mesmo sem experiência no mundo dos negócios se viu obrigado a voltar ao Brasil para ajudar a revolver problemas na empresa do pai.
De uma forma inusitada o destino fará com que o caminho dos dois se cruze, mas se apaixonar de novo não faz parte dos planos de Mariana, pois ela acha que se envolver com outra pessoa é trair Gustavo, o marido falecido.
Será que Fábio conseguirá mostrar para Mariana que se pode amar outra pessoa depois de se perder um grande amor para a morte?
Ou Mariana não conseguirá enxergar nada além da dor que sente pela perda do marido?
Acompanhe a história de Fábio e Mariana e veja como em apenas UM MINUTO nossa vida pode mudar. 




Senhoras e senhores eu lhes apresento o livro mais fofo do mundo, com um casal amorzinho, cunhada louca e de quebra uma pequena cena de ação e superação.

O livro conta a história da Marina, que perdeu o marido a 3 anos e desenvolve uma depressão muito forte, se afastou do trabalho, dos amigo e do amor. Ela não sente prazer em nada.

Até que um dia ela acorda no meio da madruga e sai pela rua (assim bem louca) e para uma moto do lado dela, ela fica assustada principalmente quando ele diminui a velocidade e tenta falar com ela.

Tem alguns outros acontecimentos que fariam o livro perder a graça caso eu contasse. Eles se tornam amigos e vão desenvolvendo uma amizade, ele começa a trazer ela a vida de um jeito completamente apaixonante, claro que os amigos também ajudam muito.

"_ Acho que você deve voltar para casa, nem todo mundo nesse cidade é bonzinho como eu."

Eu podia falar milhões de motivos para vocês lerem esse livro, ele é realmente um leitura maravilhosa para um feriado, um dia de folga, aquele livro que você gruda e não desgruda mais, a interação dos protagonistas é meio mágica, a forma que se apaixonam gradativamente e sem querer, ver tudo nascendo de uma amizade, de uma vontade de um ajudar o outro.

Vocês vão amar uma pessoa nesse livro, sabe aquela pessoa bem louca, que faz as maiores agitações nos livros e faz nós leitores dar gargalhadas que as pessoas normais acham muito estranhas, a Camila irmã do falecido marido da Mari é assim, ela faz a vida da nossa personagem ser mais divertida e ao mesmo tempo ela se preocupa como se a Mari fosse tudo para ela.

 A relação da Mari com os outros personagens do livro me surpreendeu de certa forma, pois achei que por ela ser depressiva, de mal com a vida, ela ia ser meio estou nem ai para todo mundo. Mas não, ela se importa, ela se incomoda por se achar um fardo para a sogra.

Então, se vocês não lerem esse livro, vocês só estarão perdendo o melhor livro sobre superação, sobre um amor que nasce sem interesse, um amor puro. Sem falar de umas cenas muito engraçadas e outras de ação.


Queria agradecer aos autores parceiros Luísa Aranha, Paula Basílio e Mary oliveira pela participação em nossos sorteios 💕




8 comentários

  1. Dizer que amei a resenha é pouco. Menina confesso que me emocionei com a resenha.Obrigada de coração. Sabe que amo o blog.

    ResponderExcluir
  2. bom dia!
    Já li esse livro e posso fizer que sou incrivelmente louca pelo Fábio. Seu amor por Mariana me comove muito, me faz acreditar que realmente existe amor.


    Sthefane Lima.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha,e com certeza lerei o livro da Mag,fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é fantástico! Já li e recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Parece um livro realmente tocante, se eu não estivesse com tantas leituras na fila leria agora!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de ler esse livro também. Parabéns pela sua resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li, adorei a resenha, e estou amando o seus posts diários!
    Www.livroseoutrostrecos.com/
    Livroseoutrostrecos@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha parabéns,porém não conhecia esse livro fiquei muito curiosa para saber mais kkkk

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.