O Dia Que Eu Fiquei Louca ++ TBR

terça-feira, 11 de julho de 2017
Oii meus amores!!! Como vocês estão? Bem eu espero, acho que todos já perceberam que esse mês não houve nenhuma postagem, a gente tirou meio que . Porém, aqui estou eu hoje, para falar com vocês sobre como eu resolvi bancar a loucona e entrei em 2 maratonas literárias. Sabe quando você está se sentindo meio nada, aquela mega crise que você não sabe como reagir, quando parece que todos estão te abandonando, com esse pensamento eu resolvi me retirar do mundo e participar das duas maratonas. A maratona de aniversário do Carpem Diem e Biblioteca e também a conhecida MLI (Maratona Literária de Inverno), vou deixar os links lá em baixo caso alguém queria participar.
Agora vamos logo para a TBR que é o que todos querem ler!!!

MLI:

1° Um livro que comprou pela capa:


Qualquer livro entraria nessa categoria, porque eu sempre compro livros pela capa ou por ler sobre ele em outros blogs, porque eu odeio sinopse. Eu só sei que os personagens viveram várias vida e vão se encontrando mas sempre se separam em algum momento... Parece que é isso, se ficarem curiosos comentem que eu faço uma resenha
completa para vocês.

2° Um livro com a capa azul:


Eu ganhei esse livro de aniversário mês passado, mas queria muiiiito ler ele, apesar de eu não gostar muito de John Geen (me condenem) eu sou apaixonada pela escrita do David Levithan. Eu sei que o livro vai tratar de um relacionamento homo afetivo, única coisa que eu sei, vocês vão perceber que eu sei pouco mesmo.

3° Um livro com menos de 200 páginas:


Foi nesse que eu meio que roubei, porque eu não achei nenhum livro que eu tivesse em casa com menos de 200 páginas então eu peguei esse. Vou contar um segredo para vocês eu vi o filme apaixonei e não quis ler o livro, por saber que eu talvez fosse odiar o filme, mas está na hora de tomar vergonha na cara e ler logo esse livro.

Maratona de Aniversário:

1° Livro de um autor (a) nacional:



Eu escolhi meu amado, idolatrado Legião que é o primeiro livro da série Lendárias, eu já li ele, vou fazer uma releitura porque ouvi boatos que a continuação não vai demora muito para sair e eu já to louca de saudade dos personagens também.
2° Um livro parado na sua estante:



Bom, eu ganhei mês passado mas tá parado na estante por isso eu coloquei o mesmo livro nas duas, mas eu vou compensar isso no final vocês vão ver...
3° Um livro ambientado no passado:



Eu escolhi esse porque ele já fez parte de outras maratonas, que eu flopei... Mas eu quero começar a ler romances de época e por que não começar por um tão bem comentado??
Eu comecei a me sentir meio mal por todos os meus amigos terem entrado no nível máximo da MLI e eu no principiante e de ter colocado o mesmo livro para as duas maratonas, então eu acrecentei mais dois livro que não completam nenhum desafio, só para eu me sentir melhor comigo mesma.


 Eu não sei nada desse livro.
Muito menos desse, só queria ler algo da Nora, porque já faz muito tempo que não leio nada dela.


Eu jurei que dessa vez vou completar essas maratonas nem que seja a última coisa que eu faça, eu nunca conpletei uma maratona inteira, mas esse ano vai... Eu acho.

Links :

Maratona Literária De Inverno

Maratona Literária De Aniversário

Resenha: Legião

2 comentários

  1. O Duque e eu é ótimo para uma maratona, você vai ler rapidinho.
    Simplesmente Ana é fofo ❤

    ResponderExcluir
  2. Oiii, to mt feliz com sua participação na maratona! Boa sorte com as leituras <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.