TAG: Juntos e Sem Destino

sábado, 29 de julho de 2017
Oiii meus anjinhos!!! Como estão?? 

Faz um tempo que eu falo aqui no blog da autora Giovana C. Soares, que é minha amiga e uma autora maravilhosa.

Hoje eu trago para vocês uma tag que eu mesma criei dos personagens do livro da autora. Eu adoorei fazê-la e espero que vocês também gostem.

Leila: Meiga e destemida, luta pelos seus sonhos.
Um livro onde a personagem principal lute para conseguir o que quer.

 Acho que eu escolhi a Lola, porque as duas são fofas e determinadas, elas sempre querem fazer o melhor.


Henrique: o velho cafajeste que se apaixona.
Um livro Clichê e um personagem como o Henrique.

 Quem melhor que Rush para ser mencionando como um cafajeste hahahhah eles são galinhas, mas como são deuses. Babo muiiito por esses dois.

 Maia: Aquela amiga que te conhece desde sempre.
Um livro onde os protagonistas se conheçam desde criança.

 Aiiiin tem livro melhor para falar de amizade do que esse? Esses dois são confidentes perfeitos.


 Helena: Aquela amiga louca mas super importante.
Um livro onde a amiga louca trás graça ao livro.

 Aqui não tem só uma amiga louca, tem 3 e elas são maravilhosas.


Dona Charlotte: Acolhe todo mundo.
Um livro onde alguém precise ser acolhido.

 Acho que o Charlie não precisava de um teto para dormir, mas de almas para lhe ouvir e seus amigos o acolheram de um forma tão linda.

 Julie: Louca pirada que atrapalha a vida da mocinha.
Um personagem que sempre perturba a vida dos protagonistas.

 A bruxa má não deu folga por nem um segundo.


Fernando: Psicopata
Um livro onde tenham assassinos

 Aqui tem uns psicopatas, vinganças e assassinos.


                   Quero convidar dois blogs para responder essa tag e esses blogs tem que marcar dois blogs, criando assim uma corrente.

Um Livro e Um Café

Momento a moda Antiga.

          Então gente espero que tenham gostado da tag e não deixem de adquirir Juntos e Sem destino e outros livros da autora.

                            Outros links:
Resenha: Juntos e Sem Destino (Adquira o seu)
Resenha: Meu Erro (Adquira o seu)
Resenha: Desculpa, esqueci de mim (Adquira o seu)


11 comentários

  1. Parabéns Mai!
    Esse livro da Gio é ótimo e estou aguardando o segundo livro.
    Achei bem criativa sua TAG. E agradeço por marcar o blog.
    Vou responder essa semana.
    Beijinhos,
    Kim.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag!! Eu ainda não li Lola, mas depois que li Anna e o beijo francês quero ler tudo da autora.
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
  3. Super criativa essa tag, adorei que você a criou a partir de personagens de um livro.
    Eu amei Lola e o garoto da casa ao lado! Na verdade amei todos da Stephanie, são maravilhosos. Acho que foi o único que li da lista.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, achei super criativa.
    Ainda não li nenhum dos livros que foram citados por você, mas tenho muita vontade de ler mais algum livro do Harlan Coben. Dele li apenas Não Conte à Ninguém.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal você ter criado uma tag inspirada nos livros de uma autora :) não conhecia ainda, nas os personagens me deixaram curiosa! Ah, da sua tag eu ainda não li nenhum, mas tenho uma curiosidade quanto a Lola e o Garoto da Casa ao Lado, já que li o primeiro livro dessa trilogia <3

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que maneiro haha gostei da TAG!!
    Acho até que a autoria ficaria mtu feliz por isso, servir de inspiração.
    Ler é tudo de bom, considerando que desperta nossa imaginação.
    =D

    Princesando SQN
    www.ingridlogatto.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da tag e miga, tu gosta de Paixão sem limites. Ja li esse livro duas vezes e amo, é uma paixão mega sem limites haha e sim, tu escolheu bem o livro que diz respeito de alguém que precisa ser acolhido. Acho o livro as vantagens de ser invisivel maravilhoso e cheio de coisas incríveis para passar ao leitor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse estilo de tag e adorei tuas escolhas, dos livros da lista que conheço todos se encaixaram muito bem na proposta!

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  9. Que tag maravilhosa, assim como suas escolhas, confesso que anotei alguns livros para eu ler kkkk. ❤️

    ResponderExcluir
  10. Hahahaa...Super aprovo essas TAGS diferenciadas. Dá pra conhecer mais a autora do blog e comparar gostos e estilos <3 amei suas escolhas. ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  11. Adoro este tipo de Tag, sempre nos apresentam os personagens do (os) livros, fantastico.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.