A Duologia: CURIOSIDADES

quarta-feira, 2 de agosto de 2017
Oiiiii meus amores!!! Vamoooos, vamoooos!!! Vamos brincar, pula, pula no lugar kkkkkkk aquele momento que a blogueira parece louca kkkk.

Vamos para o que vocês querem ler de verdade, sei que vocês só vem aqui pelas novidades! Hoje vamos falar de curiosidades, quem aqui é curioso levanta a mão \o as de hoje vão te deixar loucoooooo!!!! 




          ► Comecei a escrever essa história em 2014, mas precisei deixá-la guardada por um tempo, retomei no final desse mesmo ano e conclui o primeiro livro no final de 2015.


          ► O título inicial do livro era “Doce Pecado” e a ideia para ele foi TOTALMENTE diferente do que foi escrito no decorrer dos capítulos. Eu praticamente reescrevi ele quando cheguei ao capítulo oito e percebi que não era bem daquela forma que a história daqueles personagens deveria ser contada.


          ► Eu nem imaginava que precisaria dividir em dois livros. Muito menos que seriam dois livros com mais de 400 páginas cada.


          ►A inspiração para o Aaron veio de um crush que tive há muito tempo (risos). Acho que uma ou duas características marcantes do Aaron vieram desse dito crush.


          ► Acho que essa duologia é, até hoje, a mais especial pra mim, porque tem muito mais de mim nos detalhes da história. Desde os personagens como o avô da Lola, às amigas dela, ao relacionamento conturbado da Lola com a mãe (se bem que no meu caso não é com minha mãe, graças a Deus!) e ao gosto musical dos personagens. A maioria das músicas da playlist de todo o livro são especiais pra mim.


           ► O Aaron é primo distante da Evangeline (personagem principal de Italiano Espanhol) e haverá um momento em que essas duas duologias vão se encontrar em um spin off (quem já leu Italiano Espanhol, teve uma prévia do que virá). - SPOILER, SORRY PRA QUEM NÃO GOSTA HAHAAHAH.



           ► Teremos outro spin off especial em breve. Será que alguém consegue adivinhar de quem?

Compre o Seu!!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.